Localizado no circuito da Estrada Real em Tiradentes, Minas Gerais, os Chalés de São José se oferecem como uma alternativa de hospedagem para quem pretende viajar e continuar curtindo o aconchego do lar. Estamos situados em um dos locais mais tranquilos desta cidade, a 2,5 km do centro histórico, no Residencial Parque Bandeirantes, próximo da Estação do Trenzinho Maria Fumaça.

Para os viajantes que buscam conforto oferecemos Chalés para até quatro pessoas.  Alguns chalés são dotados de um quarto em mezanino com cama de casal, sala com bicama, banheiro e cozinha equipada. Oferecemos um chalé com dois quartos separados, sala, banheiro e cozinha.

NOSSA HISTÓRIA

Os Chalés de São José fazem referência à história da cidade. Em outros tempos Tiradentes foi chamada de Vila de São José Del Rei. Mas a história não pára por aí. São José, além de ser o patrono de Tiradentes é também o nome da Serra que emoldura a cidade. A Serra de São José, um pedaço da Mata Atlântica em terras mineiras, é um convite ao viajante que ousa se aventurar por suas trilhas e cachoeiras cercadas por fauna e flora exuberantes. Mas antes de começar a caminhada um conselho ao viajante: não deixe de visitar o Chafariz de São José de Botas, construção barroca de 1749, onde o padroeiro dos desbravadores faz sua morada.

Para saber mais